terça-feira, 4 de novembro de 2008

Obrigada por cada momento...



Dias atrás recebi um e-mail de uma cliente do Stúdio que falava sobre amizade, um daqueles e-mails com mensagens intermináveis que na maioria das vezes não dá vontade de ler (sem contar a música) sabe? Mas parei com o photoshop por alguns minutos e li...

Eis que me deparei pensando nos meus amigos e suas qualidades que os diferenciam o os tornam únicos e querido, AQUELES AMIGOS QUE ESTÃO LONGE E AO MESMO TEMPO PRESENTES...

E então lembrei...

Da Maris (da profe Maris) seus pensamentos sempre voltados para o bem e sua alma leve... ( - Eu gosto de quem gosta de mim...)

Do Parente e sua organização...

Da Bruna Lorencet e sua sinceridade de sempre (as vezes dói, mas sei que é sempre para o melhor)

Da Laura e seu jeito único de ser (embora não pareça, ela está sempre ai...)

Na Carol Campa e sua pilha contagiante (é claro que lembrei do Paulo e do Be que ainda nem conheço)

Da Cassandra e o "Tá ligado" e as nossas noites mágicas rindo por inventar milhões de frases que não diziam nada e ao mesmo tempo muito...

Na Jú Pivoto e seus ouvidos... é, ela me escutou tanto no último ano...

No Henri e suas brincadeiras intermináveis (Sério, eu nunca mais falo a palavra "desculpa" perto dele)

Na Aline, na Sandra e seus espíritos festeiros

Na Beta, seus olhos azuis e sua luz interior que ilumina ao seu redor

Na Grei e sua originalidade

Na Bruna Collet e a faculdade

Na Candy, sua risada e opinião forte de sempre

No Sapo e suas brincadeiras malvadas (sim, todos sempre pensam que foi ele e como vão se vingar)

No Ulisses e seus dotes culinários

Na Gika e no Doug que são praticamente parte de um mesmo

Na Camile, as brincadeiras de barbie, na tequila daquela noite e na Maria Clara

No Stock e seu espírito aventureiro

No Márcio e aquela música: "COXÃO E FRONHA" nas manhãs da praia, ou então do seu nervo ASIÁTICO... e é claro, da Gi

Na Morgana e os tamancos pretos de salto altíssimo na areia da praia a uns 10 anos atrás, e agora a mamãe mais fresca

Do leão e seu excelente gosto musical

Do Pier seus casos e acasos e das conversas intermináveis

Do Manolo e sua parceria

Do Titi e todos os anos... desde aqueles comendo pão bengala na escada do prédio e fazendo aquela sujeira, dos tempos do GELUM, da banda, das visitas dos nossos pais (apesar dele estar decepcionado comigo eu ainda considero um irmão)...

Obrigada pelas boas lembranças... e por terem iluminado cada momento...

"Meus bons amigos, onde estão?

Notícias de todos quero saber

Sobre nossos ombros

Aprendemos a carregar

Toda a vontade que faz vingar

No bem que fez prá mim

Assim, assim

Me fez feliz, assim..."

5 comentários:

  1. AMO D+ estar nessa lista.
    Agora lembra dessa:
    " Caem as alinças, ficar-se-ão os dedos!"

    ResponderExcluir
  2. sem mais...
    TE AMO DEMAIS!!!!

    e sempre terei ouvidos, e minha alma inteira pra ti...
    bjão!

    ResponderExcluir
  3. tu me DESCULPA....
    hehehehehehehehehehehe
    um bjão querida

    ResponderExcluir
  4. thai!!
    obrigada por fazer parte da minha vida!!
    te amo amiga!

    ResponderExcluir
  5. Lindoooooooo!!!
    Amiga...pode sempre conta comigo...eu sempre estarei presente...mesmo me escondendo as vezes...
    "Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro"
    AMO!!!

    ResponderExcluir