segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Confusa

Ando com uma agenda lotada no estúdio, mais de mil fotos para manipular e desejando que o dia tenha ao menos mais umas 4 horas.
Estou naquela tensão que aparece uma vez por mês e que me deixa chorosa, com raiva de tudo e pensando que o mundo anda contra mim.
Também sei que passei por momentos conturbados nos últimos meses e que isso me deixa com um pé atrás.
Ahhhh e eu sou uma aquariana viajona também!
E tenho ciúmes por natureza.

Eu confesso que estou tentando relevar algumas coisas em função disso para não ser injusta.

Mas eu não quero abrir mão de fazer o que eu gosto para não me chatear em função de atitudes infantis...
Ontem eu fiz isso!
Eu também não vou ficar esperando uma atitude para mudar isso.Por enquanto eu vou observando... e se não mudar????? Ok ai não vai mais servir para mim...
Eu procuro viver em paz!!!!!!!

Quero uma terça mais tranquila do que a segunda senão eu surtooooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário