segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Andava sem vontade de postar...

Enfim, estou de férias!
Depois delas terem sido adiadas por uns dias, chegaram...

Bom, passei a ceia de Natal na casa da Dessa. E foi lindo demais, os presentes em baixo da árvore, os papos com a Dessa e Laine, a ceia, a troca dos presentes, os preparativos para o vagão, a sobremesa da Dona Sílvia... tudo muitooo bom e inesquecível! Muito tenho que agradecer por ter conhecido pessoas tão especiais.

A festa do vagão foi divertidíssima... tinha uma certa leveza no ar, ou talvez eu que estava leve. Um pouco confusa, mas leve...
Ter encontrado a Sandrinha e toda a sua alegria contagiante me deixou bem feliz e me fez ter grandes lembranças.

Nova Prata também anda me dando grandes momentos e me fazendo ter ótimas lembranças...
Ter ido no "posso" quinta e reencontrado o pessoal me fez tão bem, e encero agradecendo o Leão pela música Amigo Punk e pela frase: Não dá para ser louco para sempre.

E valeu muito a pena ter ido para Caxias sábado...

Um comentário:

  1. é uma noite que adoro lembrar.. foi perfeita. mais que isso, a palavra realmente é essa: leve :)

    beijooos

    ResponderExcluir