quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

24 aninhos!


Demorei tanto para postar falando do meu aniversário...
Mas foi uma demora válida pois a comemoração acabou apenas terça, com uma última ligação recebida ganhando parabéns...

E foi tudo tão bom... tão divertido...

Todos me mimando e me mimando... tentando descobrir coisas que eu gostaria de ganhar, milhares de mensagens e ligações (teve algumas que realmente não deu para atender), música preferida na chegada ao trabalho, bilhetinhos e presentinho na frente do pc...

Uma quinta feira para guardar para sempre (assim como tantos outros aniversários).

Eu também tive um acústico lindo do Mairon e da Morga (MM's) que cantaram e tocaram lindamente um repertório muito bem escolhido...

A certeza de que não precisava mais nada e de mais ninguém para me fazer sorrir tanto (salvo as pessoas que estavam viajando e as que moram em Nova Prata).

E um final de semana em família como a tempos não tinha... e muitos e muitos outros mimos.

Sim, ser mimada por pessoas tão queridas no aniversário de 24 anos é MÁGICO!

Obrigada meus queridos amigos e familiares!

Um comentário: