domingo, 8 de fevereiro de 2009

:)

Depois de uma semana cheia, entre sustos com minha pequena (ela é tão jovem para compreender certas coisas e tem tanto para viver ainda). Uma ligação interminável para tentar esclarecer coisas na cabeça de uma pessoas que ganhou minha admiração no que se trata de respeito, ou melhor, no que se trata em rever atitudes não pensadas. Trabalho, trabalho e trabalho. Amy Winehouse não saiu um dia ao menos do ouvido. Uma chamada não atendida no celular que fez minha cabeça aquariana pensar em mil coisas, menos no óbvio. Piadas internas. Busca por restaurante para simplesmente jantar, xis foi a única opção. Ligações e mais ligações para sair. Imaginei, imaginei. Fugi de coisas que ainda não estou preparada para ver, mesmo sabendo que fugir é covardia, mas ainda to preferindo ser covarde. Fugi e levei um bando de bêbados engraçadíssimos comigo.
Eu não ando com o meu melhor humor, mas prometi para mim mesma que iria me esforçar para ser agradável.

E aquela maldita barba estava por fazer...

Ressaca moral? Nãoooo, isso faz parte do verbo permitir.

E ganho um sábado:
Te falo em almas leves... te falo em noite agradável...

http://www.youtube.com/watch?v=B5NHoUOSQG4

Um comentário: